Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Por 'chulé', homem esfaqueia outro e é preso

  • 15/07/2018
  • Foto(s): Na Boca do Povo
  • Policial
Por

Na tarde de sábado, 14, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) que davam apoio ao Siate em um atendimento a uma vítima esfaqueada na Rua Sérgio Gaspareto, no Bairro Portal da Foz, receberam a informação de populares de que a vítima esfaqueada e também o autor da facada seriam moradores de rua, indicando onde estaria o autor do crime.

Diante das informações, os militares adentraram em uma construção abandonada, onde procederam a abordagem a um homem, identificado como sendo Sebastião Proença, e com ele foi encontrado uma faca.

De pronto o abordado informou ser morador de rua e teria tido uma discussão com outro sem-teto, por este ter um odor excessivo nos pés, conhecido popularmente como "chulé".

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Sebastião Proença, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia os policiais entraram em contato com o Hospital Municipal, onde identificaram a vítima como sendo Edimar Ernesto dos Santos.

Fonte: tribunapopular