Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Claudio Dutra fiscaliza obras de pavimentação asfáltica

  • 09/03/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Prefeito Claudio Dutra fiscaliza obras de pavimentação asfáltica
O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve vistoriando nesta terça-feira (08) as obras de pavimentação asfáltica na Rua Paraná que estão sendo concluídas no distrito de São Jorge. O vereador Marcos Murbach também acompanhou o prefeito, pois foi o edil que fez a indicação ao Governo Municipal. 

A pavimentação de 3.306,31m² iniciou no mês de outubro de 2015 e está quase concluída, um investimento de R$ 264.977,86, sendo recursos disponibilizados pelo Governo Federal com apoio do Deputado Fernando Francischini. 

O Prefeito Claudio Dutra comenta que a reivindicação vem dos moradores e vereadores.  ???Estamos atendendo, tudo na medida do possível, o que população são-miguelense está pedindo. Essa rua que está sendo asfaltada estava cheia de buracos, muita poeira e quando chovia fazia muito barro, mas esse problema acabou. Agora os moradores vão ter acessibilidade na calçada, uma rua totalmente sinalizada com placas e pinturas. Estamos felizes em poder realizar esses trabalhos de pavimentação, tudo isso graças ao apoio dos vereadores e deputados???, salienta o prefeito Dutra. 

De acordo com o vereador Marcos a Rua Paraná estava necessitando uma atenção melhor. ???Muitos moradores da região me procuraram solicitando o serviço, constatei que a rua realmente estava precária, então fui atrás de recursos do Governo Municipal e Federal. Hoje podemos ver essa obra excelente, beneficiando moradores e comerciantes???, comenta Marcos Murbach. 

 A obra está sendo executada pela SAMP ??? Construtora de Obras, empresa vencedora da licitação, e entregará aos munícipes uma pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) sobre pedra irregular com drenagem pluvial, meio fio, calçadas acessíveis, sinalização de trânsito e identificação de ruas. 

Os moradores já estão contentes com a pavimentação asfáltica. ???Agora vou poder passear pela rua tranquilamente com a minha netinha no carrinho de bebê, sem enfrentar buracos, poeira ou barro. Agradeço ao prefeito e vereador que estão mostrando trabalho, atendendo as nossas reivindicações???, finaliza a dona de casa Neusa.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533