Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Escoras da prefeitura começam a ser retiradas

  • 08/03/2016
  • Foto(s): Assessoria
Escoras da prefeitura começam a ser retiradas
A obra de reforma estrutural do Paço Municipal Abel Bez Batti ??? sede administrativa da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu ??? iniciou-se no mês de fevereiro deste ano. Desde lá, os funcionários da empresa vencedora da licitação, PEACE Construtora, estão retirando a sobrecarga desnecessária da laje e realizando adequações na parte hidráulica.

Para dar continuidade aos trabalhos, hoje (08) foi iniciada a retirada das escoras (vigias metálicas) que sustentaram a estrutura desde junho de 2012. O Prefeito Claudio Dutra foi quem retirou a primeira escora. ???Para nós é um dia de muita alegria pois estamos realizando mais uma etapa da reforma da prefeitura, retirando as tão faladas estacas que estavam escorando a estrutura da prefeitura. Desde quando assumimos a Administração Municipal estávamos sendo cobrados da população, imprensa, funcionários, pedindo quando íamos iniciar a obra de reforma. Hoje todos podem ver que as obras estão em andamento, a população que passa em frente ao prédio repara que tem muito barulho sendo feito. Sabemos que os transtornos são temporários e necessários para devolvermos à população um prédio novinho???, salienta Claudio Dutra.

As estacas na parte de trás da prefeitura estão sendo retiradas durante o dia de hoje. As demais que estão na parte inferior onde estão os departamentos da Junta Militar, Guarda Municipal, Secretarias Meio Ambiente e Assuntos Comunitários serão retiradas nos próximos dias.

O valor global da obra é de R$ 1.245.738,69, sendo 78% financiado pela Agência Fomento Paraná e 22% como contrapartida do Município.

A PEACE Construtora executa a obra em diversas intervenções com prazo de 10 meses; Reforço estrutural nos pilares; Retirada da laje; Substituição de cobertura de piso; Retirada e substituição de parede de alvenaria; Retirada e substituição de aparelhos sanitários; Retirada e substituição de divisórias; Pintura interna; Pavimentação em Paver; Instalações elétricas e hidráulicas.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533