
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Francisco Sampaio está pedindo ajuda da população para localizar o rapaz que aparece no vídeo (abaixo), usando boné. Ele foi visto no centro da cidade em uma tabacaria, com o casal que foi morto a facadas, na noite de sexta (22). No último final de semana, Everton de Jesus de Oliveira, 29, e Patricia Giordano, 26, foram encontrados mortos a facadas.
Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (29), o delegado Francisco Sampaio disse que uma faca na localidade do crime, no interior do município, foi encontrada, possivelmente utilizada nos assassinatos. A arma branca foi encaminhada para pericia.
O delegado fez um apelo para população colaborar, denuncias poderão ser feitas através dos números: 197, 181 e (45) 3565 8700.
Fonte: Alessandro Kunhaski