Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Amanhecer na Costa Oeste estreia nesta segunda (02) sob o comando do comunicador Xi

Ouça a entrevista em que Xi faz o convite para que todos acompanhem o programa

  • 29/06/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Região
Amanhecer na Costa Oeste estreia nesta segunda (02) sob o comando do comunicador Xi

Nesta segunda-feira (02) estreia em rede o programa Amanhecer na Costa Oeste. Após o Conexão, que vai ao ar das 20h às 00h, na apresentação do locutor Chocolate e do jornal Costa Oeste News, às 07h de segunda a sexta-feira, nas quatro emissoras integrantes da Rede Costa Oeste de Comunicação, que leva informações com credibilidade, dando destaque às notícias da região, a próxima atração transmitida em conjunto inicia às 05h com término às 07h.

O locutor eleito para comandar o horário é Valdecir Gonçalves, o Xi, que trabalha há 16 anos na Independência AM 1020. Xi conta, em entrevista, que se sente lisonjeado e feliz com a proposta feita pela direção. Ele confessa que há certa ansiedade em comunicar para mais de 1 milhão de ouvintes, porém, acredita que poderá realizar um bom trabalho e atender às expectativas, com muita dedicação e responsabilidade.

Ouça a entrevista em que Xi faz o convite para que todos acompanhem o programa Amanhecer a partir das 05h de segunda, por qualquer emissora do grupo, Independênica Am 1020, Guaíra Fm 89,7, Terra das Águas 93,3 FM, 106,5 FM São Miguel e ainda pelo costaoestenews.com. (ouça entrevista abaixo)

Desta maneira, tem sequência o projeto dos proprietários em transformar a programação em Rede, porém, sempre valorizando os programas locais, mantendo a essência de fazer rádio do jeito que o ouvinte gosta.

A Rede Costa Oeste de Comunicação está fazendo história, sendo a pioneira neste segmento na região, abrangendo não apenas o Oeste, mas também parte do Sudoeste, Paraguai e Argentina.

Fonte: Kelly Cristina