Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prorrogadas as inscrições para editais de incubação de projetos no PTI

  • 26/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Prorrogadas as inscrições para editais de incubação de projetos no PTI

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) aumentou a chance de quem pretende empreender e realizar o sonho de abrir um pequeno negócio com apoio de uma equipe especializada. O prazo das inscrições de projetos para incubação na Incubadora Santos Dumont foi prorrogado até o dia 15 de julho.
 
O principal requisito para participar é ter uma ideia ou um projeto inovador, independente da área de atuação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na internet pelo endereço: (radar.pti.org.br/inscricao).
 
Se o projeto for selecionado, entrará para o processo de incubação, que pode durar até três anos, com auxílio para o desenvolvimento da proposta e entrada no mundo dos negócios.
 
Uma das vantagens para o empreendedor é que a participação na Incubadora, da inscrição do projeto ao processo de incubação, não tem custo algum. O Programa de Desenvolvimento de Negócios, gerenciado pela Incubadora, oferece todo o suporte e presta o auxílio necessário para que a ideia se transforme em um projeto competitivo no mercado.
 
Na região Oeste do Paraná, a Incubadora do PTI se tornou uma referência importante para quem pensa em empreender. Os projetos inovadores que estão incubados já são considerados apostas promissoras para o mercado regional, como destaca um dos responsáveis pela Incubadora, Gideão Matinc Claro.
 
“Já recebemos muitas inscrições, de projetos diversos e de várias áreas e, por isso, resolvemos estender a data. É importante que as pessoas prestem atenção ao novo prazo para não perder a oportunidade”, comenta.
 
Atualmente, a Incubadora Santos Dumont atende 13 empresas incubadas, que recebem acompanhamento de gestão em Foz do Iguaçu, Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Capitão Leônidas Marques.

Fonte: Assessoria