Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comandante da Polícia Nacional do Paraguai visita a DPF/Foz e participa de reunião do Comando Tripartite

  • 26/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Comandante da Polícia Nacional do Paraguai visita a DPF/Foz e participa de reunião do Comando Tripartite

Na manhã desta terça, 26, a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu recebeu a visita de uma comitiva do alto escalão da Polícia Nacional do Paraguai, liderada pelo comandante geral da instituição, Comissário Luis Carlos Rojas Ortiz, além de representantes de outras forças de segurança brasileiras.


O evento informal, além de estreitar os laços de relacionamento entre as forças dos dois países, serviu como ponto de partida para a 272ª. Reunião do Comando Tripartite que se realizou hoje em Puerto Iguazu/Argentina e que contou com a participação de autoridades policiais dos três países: Argentina, Brasil e Paraguai.


Durante a reunião, a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez especial agradecimento às autoridades paraguaias pelo apoio recebido em operações de inteligência desenvolvidas pelas duas instituições na identificação, localização e prisão de criminosos procurados pela justiça carioca.


Após a reunião em território argentino, a comitiva retornou ao Brasil para um almoço de confraternização em um restaurante da cidade.

Fonte: Assessoria