Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo esquartejado é encontrado na barranca do Rio Paraná

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios

  • 14/06/2018
  • Foto(s): tribuna Popular
  • Policial
Corpo esquartejado é encontrado na barranca do Rio Paraná

No final da manhã desta quinta-feira, 14, uma pessoa teria de forma anônima informado policiais militares da ROTAM do 14º BPM, bem como policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, que teria presenciado pessoas descendo a barrranca do Rio Paraná, na região da localidade conhecida como Favela do Cemitério, arrastando o corpo de uma pessoa.

Diante das informações, os policiais militares e civis realizaram um verdadeiro pente fino na área de mata às margens do Rio Paraná, e entre o Rio Paraná e Boicy, localizaram um saco contendo partes de um corpo de homem.

Logo em seguida, nas imediações  foram encontrados outros dois sacos, contendo o restante do corpo. A vítima não apresentava identificação, porém, os membros eram de grande porte, dando a idéia de que a pessoa teria mais de 100 Kg.

O local foi periciado pela Policia Cientifica, sendo o corpo esquartejado encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal, para identificação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fonte: com tribunapopular