Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motociclista morre após colisão na Av. Garibaldi

  • 05/03/2016
  • Foto(s): Tribuna Popular
Motociclista morre após colisão na Av. Garibaldi
No final da madrugada e inicio da manhã deste sábado, 05 de março de 2016, por volta das 05h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Garibaldi, esquina com a Rua Consuelo, no Bairro Jardim Duarte, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

Para o local foi enviado uma ambulância do Siate com apoio médico, sendo constatada a colisão envolvendo a motocicleta Yamaha / Fazer, sem placa e um veículo que teria se evadido do local.

O motorista do veículo teria descido do carro colocado o pára-choque do veículo dentro do veículo e fugido em alta velocidade. Socorristas constataram que o motociclista já estava em óbito e a passageira identificada como sendo Josiane Silva de Freitas, de 21 anos de idade estava gravemente ferida, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado gravíssimo.

O local foi isolado pelo Plantão de Acidentes até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Coma chegada da perita criminal o motociclista foi identificado como sendo Douglas Hyenrique da Silva Rodrigues, de 22 anos de idade.

Fonte: Tribuna Popular

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533