Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comitiva de Itaipulândia participa de encontro/palestra com Leonardo Boff

  • 05/03/2016
  • Foto(s): Assessoria
Comitiva de Itaipulândia participa de encontro/palestra com Leonardo Boff
O Prefeito Miguel Bayerle, juntamente com o Coordenador do Comitê Gestor Municipal Gelson Lautert, vereadora Silvani Groth e demais membros do Comitê e da administração municipal, participou na quarta-feira, 02, de uma palestra com o teólogo Leonardo Boff. O encontro, que aconteceu em Matelândia, foi promovido pela Itaipu Binacional, antecedendo o o 13º Encontro do CAB. A Itaipu Binacional está promovendo um ciclo com o teólogo Leonardo Boff intitulado ???Diálogos para a Sustentabilidade ??? Cuidando da Nossa Casa.???

O Diretor de Coordenação da Itaipu Nelton Friedrich participou e fez a abertura oficial do encontro destacando que esse ciclo de palestras que estão sendo ministradas por Leonardo Boff estão sendo um trabalho preparatório para a programação do 13º Encontro do CAB ??? Celebrando o Prêmio ONU ??? Água, que acontecerá nos dias 17 e 18 de março.

LEONARDO BOFF

Leonardo Boff é doutor Honoris Causa em Política pela Universidade de Turim (Itália) e em Teologia pela Universidade de Lund (Suécia), tendo ainda sido agraciado com vários prêmios no Brasil e no exterior, por causa de sua luta em favor dos fracos, dos oprimidos e marginalizados e dos Direitos Humanos. ?? autor de mais de 70 livros.

13ª EDI????O DO ENCONTRO CAB ??? CULTIVANDO ÁGUA BOA

Os encontros CAB reúnem todos os parceiros, lideranças e comunidades para discutir e planejar ações e avaliar resultados. A programação do evento ainda está sendo definida.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533