Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Escolha da Miss abre festa de Pato Bragado

  • 05/03/2016
  • Foto(s): Assessoria
Escolha da Miss abre festa de Pato Bragado
A beleza estará mais uma vez em evidência na abertura 28ª Festa Nacional do Cupim Assado e 23º aniversário de Pato Bragado. O certame cultural social de escolha da Miss ocorre a cada dois anos e chega, no dia 18 de março, a 16ª edição.

A edição desse ano contará com oito candidatas. São elas: Ana Laura Schaefer Fachini, Beatriz Alves Bento, Caroline Spies, Claudia Aline dos Santos, Daniela de Lima Bitencourt, Maria Louza Döebber, Tatiane Gabrieli Moraes e Viviane Thais Charnevski.

A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Scheuermann Bonato explica que o desfile está programado para iniciar logo após abertura oficial pelas autoridades, às 22 horas. A recepção do público, segundo ela, será realizada pela orquestra municipal, grupo de teatro 4 Atos e arte circense. ???O cenário do concurso traz com temática o Império Romano e suas características, que serão evidenciadas pelo grupo de danças Arte e Movimento. E assim como as imperatrizes romanas exteriorizavam a valorização da estética feminina, o ambiente e até mesmo as cores e modelos dos trajes das candidatas, pretendem ressaltar as formas da mulher bragadense???, revela.

As três primeiras colocadas, sendo que a primeira classificada, a Miss Pato Bragado e as duas seguintes, 2ª e 3ª colocada serão selecionadas de acordo com os seguintes critérios pelos jurados no traje maiô: beleza estética, simpatia, postura e desenvoltura.

Em traje social será levado em consideração o glamour, elegância, beleza facial e desenvoltura. Entre o intervalo dos dois desfiles também haverá apresentação do coro juvenil Águas de Março.

A miss simpatia será escolhida entre as candidatas. E já está aberta a votação dos internautas para a miss fotogenia, no seguinte endereço:http://misspatobragado.blogspot.com.br. Elas também podem estar entre as três primeiras candidatas selecionadas pelo júri. Na sexta-feira, não haverá cobrança de ingressos.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533