Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (28/05/2018)

Horóscopo do  dia (28/05/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

O céu estimula as mudanças, então, se você quer um novo emprego, é bom ficar de olho nas oportunidades. Mas não comente seus planos. O desejo de ter alguém ao seu lado será maior.

Touro 21 abr - 20 mai

O trabalho vai fluir bem, principalmente se você se aliar aos colegas. Boa comunicação para quem tem sociedade. À noite, a Lua vai realçar a sua sensualidade e promete muito prazer na intimidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O céu estimula as mudanças, então, se você quer um novo emprego, é bom ficar de olho nas oportunidades. Mas não comente seus planos. O desejo de ter alguém ao seu lado será maior.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode fazer bons acordos ou parcerias no trabalho. À noite, sua saúde pode exigir atenção: cuide-se com carinho. Há chance de paquera e namoro com amigo(a): conversem!

Leão 22 jul - 22 ago

Serviços feitos em casa ou em parceria com parentes receberão bons estímulos. Se não é o seu caso, trabalhe com empenho. Sua experiência será notada. Com o par, aumente as doses de carinho.

Virgem 23 ago - 22 set

Abuse da sua criatividade no trabalho. Você terá ótimas ideias e muita habilidade para argumentar e convencer as pessoas. Um pouco de privacidade fará bem ao romance.

Libra 23 set - 22 out

Confie no seu tino para identificar propostas e negócios lucrativos. Use a sua experiência para se destacar no trabalho. À noite, a Lua vai estimular a sintonia com quem ama.

Escorpião 23 out - 21 nov

No trabalho, você terá ideias inspiradoras e muita habilidade para convencer as pessoas. Saiba conversar e negociar. Se já achou sua alma gêmea, mostre quanto valoriza a união.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pode ter preocupação com dinheiro ou com sua estabilidade no emprego. Melhore o diálogo com colegas, mas sem revelar seus planos. Use seu jeito extrovertido e espontâneo para animar a vida amorosa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O apoio de colegas ou amigos será essencial para você atingir um objetivo importante ou colocar em prática uma ideia inovadora. No amor, não deixe a insegurança dominar seu coração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ótimo pique para mergulhar no trabalho e batalhar pelos seus objetivos. Pode surgir uma oportunidade de promoção: fale da sua experiência aos chefes. No romance, estimule o companheirismo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode se entusiasmar em retomar estudos ou fazer cursos que ajudem no seu desenvolvimento profissional. Capriche no visual, ainda mais se estiver de olho em alguém influente e disputado.

Fonte: João Bidu