Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação Muralha: Homem é preso com maconha presa ao corpo

  • 23/05/2018
  • Foto(s): Receita Federal
  • Policial
Operação Muralha: Homem é preso com maconha presa ao corpo

Na tarde desta quarta-feira (23), na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, ação conjunta de servidores da Receita Federal com policiais do BPFron, resultou na apreensão de um homem com maconha presa ao corpo. 

A ação ocorreu por volta das 16h, quando foi abordado um ônibus de turismo, que fazia a linha Foz do Iguaçu/ Porto Alegre/RS. Inicialmente foi feita uma vistoria no bagageiro e também no interior do veículo. Durante a fiscalização, um passageiro de 44 anos levantou suspeita por apresentar sinais expressivos de nervosismo. Na sequência, ao iniciar inspeção detalhada no indivíduo, foram encontrados dois tabletes de substância análoga a maconha, ocultos junto ao corpo, acima da cintura. 

O homem informou ser morador de Capanema e ter pego a droga em Foz do Iguaçu, contudo não deu informações sobre o destino que seria dado a ela. O entorpecente totalizou aproximadamente 1,2 kg. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para procedimentos legais cabíveis. 

Fonte: Receita Federal