Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Senar-PR promove Seminário Regional Agrinho 2018

27 municípios da região Oeste participaram do evento

  • 21/05/2018
  • Foto(s): João Hermes
  • Região
Senar-PR promove Seminário Regional Agrinho 2018

27 municípios da região Oeste participaram nesta segunda-feira (21), nas dependências do CTG de Medianeira, de uma atividade organizada pelo Senar-PR que reuniu pedagogos e diretores de escolas com o objetivo de disponibilizar o acesso ao material de forma mais interativa, de forma que possam usar em sala de aula o que foi transmitido nesse seminário, com palestrantes convidados especialmente pelo Programa Agrinho.

A pedagoga e Coordenadora do Programa Agrinho do Senar Paraná, Josemeri Aparecida Grein, destacou o trabalho realizado nesses seminários que acontecem em todas as regionais do Estado.

 

JOSEMERI

 

Para o Supervisor Regional Oeste do Senar Paraná, Francisco Pelizzon de Oliveira, esse tipo de encontro fortalece o trabalho em sala de aula com os alunos e debatem um tema para fortalecer o relacionamento campo-cidade.

 

FRANCISCO

 

O Sindicato Rural de Medianeira foi o anfitrião desse encontro, destacado pelo seu presidente Ivonir Lodi, que tem como objetivo central, mostrar como é o campo para uma cidade cada vez mais consumidora e o que é por lá produzido.

 

IVONIR LODI

Fonte: João Hermes