Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Superação, homenagens e caldeirão fazem Índio reagir diante do Foz

A noite iniciou e terminou com homenagens, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

  • 10/05/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Superação, homenagens e caldeirão fazem Índio reagir diante do Foz

A vitória não veio na noite desta quarta-feira (09) diante do Foz Cataratas, mas os torcedores saíram felizes pela apresentação que fez o Índio do Oeste. Depois de virar a primeira etapa perdendo por 2 a 0, o Aymoré buscou em saboroso empate diante da equipe da fronteira.

A noite iniciou e terminou com homenagens, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A primeira foi feita antes de a bola rolar para o presidente do time de Matelândia Beny Renon. O dirigente estava celebrando seu aniversário e foi lembrado por atletas, comissão técnica e torcedores. E o único pedido de Renon, foi correspondido. (Veja na live)

No fim do duelo em entrevista para o repórter Gerson kaiser, o pivô Jaison fez uma homenagem para sua mãe que está comemorando mais uma data nesta quinta-feira (10). O atleta se emocionou ao lembrar-se do apoio da família. (Ouça a entrevista abaixo)

Em quadra um jogo de dois tempos. Apesar do equilíbrio, na primeira etapa o Foz foi mais efetivo e terminou vencendo por 2 a 0. Nico ainda desperdiçou um tiro livre no fim da primeira parte. Mas, na etapa final o Índio Aymoré bravo e na base da superação encurralou os iguaçuenses e conseguiu arrancar um empate. Venâncio fez contra e Augusto anotaram os gols.

O técnico Cristiano Cidrão de Oliveira valoriza o empate por se tratar de um enfrentamento com um time de Liga Nacional de Futsal. O comandante fez vários elogios ao apoio da torcida que contribuiu para a reação, fazendo do Ginásio da Assercoop em Medianeira se tornar um caldeirão. (Ouça a entrevista abaixo)

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski