Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ônibus na BR 277

Um veículo Vectra, com placas de Cascavel, bateu de frente com um ônibus

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ônibus na BR 277

No ônibus estavam 29 passageiros mais o motorista. Ao todo 5 vítimas foram atendidas com ferimentos, algumas delas graves. Entre os feridos no ônibus estavam 3 mulheres e 1 bebê de 11 meses. Várias outros passageiros do coletivo tiveram contusões leves. Um veículo Vectra, com placas de Cascavel, bateu de frente com um ônibus que fazia a linha de Foz do Iguaçu a Londrina. O acidente aconteceu na BR 277, no Trevo da Portal em Cascavel, na noite de domingo (6), por volta das 23h50. O motorista do Vectra ficou preso às ferragens e inconsciente.

O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou álcool no sangue. Ele relatou que o Vectra invadiu a pista contrária e ele não teve tempo de parar.

A vítima mais grave desse acidente foi João Maria Aparecido dos Santos de 47 anos, retirado das ferragens com a ajuda de desencarcerador. Ele conduzia o Vectra e teve contusão no tórax, fratura no tornozelo esquerdo e corte na perna direita, além de diversas escoriações pelo corpo. 

As vítimas socorridas foram levadas para o Hospital São Lucas e UPA do Jardim Veneza.

Foram acionados para atender a ocorrência o médico do Siate, duas ambulâncias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a concessionária que administra a rodovia.

Fonte: catve