Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rotam prende homem com mandado de prisão em aberto

  • 02/03/2016
  • Foto(s): Léo Silva
Rotam prende homem com mandado de prisão em aberto
Uma equipe da ROTAM, em patrulhamento pelo Jardim Boa Esperança, por volta das 22h00 desta terça-feira (01), avistou uma motocicleta estacionada em um local escuro, com dois indivíduos. Ao avistarem a viatura policial eles subiram rapidamente na motocicleta e fugiram. De imediato os policiais iniciaram acompanhamento tático, com giroflex, sirene acionados e logrado em abordar os rapazes.

Efetuada busca e revista pessoal nos indivíduos nada de ilícito localizado em posse dos mesmos. Averiguado que o veículo abordado seria uma motocicleta Sundown Hunter 125 se, placa APK 8923, cor prata, o condutor seria a pessoa de Fabiano Marcos Potrich e passageiro a pessoa de Alielton De Souza Prado. Em consulta via sistema policial, constava um mandado de prisão em aberto em desfavor de Fabiano Marcos Potrich. 

Averiguado que ambos os indivíduos possuem passagens policiais. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do 19º BPM por débitos e pendências de trânsito. Alielton de Souza Prado sendo identificado, liberado posteriormente e dada voz de prisão à pessoa de Fabiano Marcos Potrich e encaminhado para à 20ª SDP de Toledo para tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Fonte: Léo Silva/Polícia Militar

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533