Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (04/05/2018)

Horóscopo do  dia (04/05/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

O desejo de ser reconhecido(a) no emprego será um ótimo estímulo para se empenhar no que faz. Na paquera, vai escolher a dedo seu alvo. Bom dia para traçar meta em comum com o par.

Touro 21 abr - 20 mai

A Lua estimula os estudos e você deve aprender tudo que puder. Faça cursos ou participe de treinamentos. Viagem favorecida. Há chance de romance com alguém de outra cidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mudanças podem causar preocupação. Procure manter a calma para enfrentar os desafios. Parceria com alguém de confiança pode ser muito lucrativa. Romance intenso. Desejos à flor da pele!

Câncer 21 jun - 21 jul

Busque o apoio dos colegas para obter resultados melhores no trabalho. Sucesso garantido em sociedade ou parceria. Bom dia para iniciar um relacionamento sério e duradouro.

Leão 22 jul - 22 ago

Prepare-se para um dia de muito trabalho ou muitos compromissos. Boa fase para pensar na saúde. Na paixão, preste atenção em alguém do serviço ou em uma pessoa que está sempre por perto.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode ganhar uma grana inesperada num golpe de sorte. Não deixe de fazer uma fezinha. Use a criatividade para se dar bem no emprego. Na paquera, seu charme será irresistível.

Libra 23 set - 22 out

Pode deixar alguns interesses pessoais de lado para ajudar os parentes ou resolver problemas de casa. No emprego, explore a sua experiência. Na união, surpreenda na intimidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Quem busca um emprego contará com sorte hoje. Aproveite para distribuir seu currículo. No trabalho, use sua boa lábia para conseguir o que deseja. Participe mais dos interesses de quem ama.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Fique de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos e não deixe de fazer uma fezinha. Pode ganhar uma grana inesperada num golpe de sorte. Deve ter boas surpresas na paquera.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você vai querer mais reconhecimento no trabalho. Isso dará ainda mais disposição para explorar seus talentos e provar sua competência. Novidades em família. A dois, busque privacidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Procure observar melhor o que acontece à sua volta para não cair em mentiras, falsidades ou armadilhas. Não comente seus projetos com ninguém. Romance secreto ou proibido no ar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai mostrar mais persistência para lutar pelos seus sonhos. Pode fazer uma parceria lucrativa com alguém de confiança. Vida social animada. Se já tem seu par, valorize o companheirismo.

Fonte: João Bidu