106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em um período de 10 dias, a Sanepar registrou dois furtos de cabos elétricos e atos de vandalismo em unidades da estatal no município de São Miguel do Iguaçu.
Nos dois últimos feriados, 21 de abril e 01 de maio, parte da população do município ficou sem água devido aos atos criminosos e isso tem preocupado a companhia, que está tomando algumas medidas.
O gerente regional da Sanepar em Foz do Iguaçu, Nilton Perez, relatou quais medidas estão sendo adotadas e afirmou que a preocupação não é nem tanto financeira, mas sim com os consumidores que ficam sem água. (Ouça o áudio Nilton Perez 1)
O gerente regional lembrou ainda que fazia anos que casos como esses de São Miguel não aconteciam na região, apenas algumas situações pequenas. (Ouça o áudio Nilton Perez 2)
Nilton Perez também pede apoio para a população, solicitando que faça denúncias em caso de movimentação estranha nas unidades da estatal. (Ouça o áudio Nilton Perez 3)
O Delegado de São Miguel do Iguaçu, Francisco Sampaio, afirmou que a Polícia Civil está investigando os casos e também pediu ajuda da população através de denuncias para chegar até os suspeitos. (Ouça o áudio Dr. Francisco)
Fonte: Gerson Kaiser