Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeitos de roubos são detidos pela Polícia Militar em Medianeira

Militares abordaram uma moto na tarde desta quarta-feira (2)

  • 02/05/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Suspeitos de roubos são detidos pela Polícia Militar em Medianeira

Dois indivíduos suspeitos de terem praticado dois assaltos no começo da tarde desta quarta-feira (2), foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira.

Durante patrulhamento pelo Bairro Frimesa, policiais da equipe RPA da PM de Medianeira avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, cujas características coincidiam com a dos autores de dois roubos seguidos registrados horas antes, então iniciaram acompanhamento tático.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor da moto acelerou, fugindo da abordagem, trafegando na contramão, sobre calçadas, não respeitando sinalização de trânsito e gerando riscos à quem trafegava na rua.

Os militares seguiram com a viatura, e em dado momento, o canoneiro da moto colocou a mão na cintura, obrigando os policiais a agir para evitar qualquer investida armada contra a equipe.

O policial que conduzia a viatura encostou com o veículo no pneu traseiro da motocicleta em movimento, fazendo com que sofressem uma queda. Naquele momento, o carona acabou deixando cair um revólver que ele portava.

Ambos os ocupantes da moto foram detidos e encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, onde foi acionado atendimento do Corpo de Bombeiros, pois um dos indivíduos estava com escoriações na perna devido à queda.

Questionado sobre a procedência da arma de fogo, o caroneiro relatou ter adquirido a arma em Foz do Iguaçu para sua proteção e disse que o condutor da moto não sabia que ele portava a arma.

O condutor da moto ao ser questionado sobre o motivo de ter fugido, disse que a moto não possuía documentação.

Por serem suspeitos de serem autores de dois assaltos registrados no começo da tarde desta quarta-feira (2), ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: guiamedianeira