Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter pega Cruzeiro com transmissão ao vivo da Costa Oeste FM 106,5

Lateral-direito Fabiano alertou que equipe mineira vem confiante depois da vitória de 7 a 0 sobre a La U.

  • 29/04/2018
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Inter pega Cruzeiro com transmissão ao vivo da Costa Oeste FM 106,5

A oncentração deverá ser prioridade do Inter neste domingo, quando encara o Cruzeiro pela 3ª rodada do Brasileiro, às 19h, no estádio Beira-Rio. A jornada esportiva da Costa Oeste FM 106,5 inicia às 18h30. 

Após a vitória dos mineiros de 7 a 0 sobre a La U na Copa Libertadores, o lateral-direito Fabiano alertou que o adversário deve vir muito confiante contra o Colorado. "O Mano (Menezes) gosta de trabalhar com a equipe bem compactada. Eles estão vindo de uma vitória de 7 a 0, estão confiantes. Precisamos ter bastante concentração e impor nosso ritmo de jogo, principalmente dentro de casa para que a gente possa conquistar nosso objetivo que são os três pontos", disse em entrevista após o treino deste sábado.

 Fabiano acredita que o Inter será capaz de fazer um bom jogo neste domingo. "Acho que nossa equipe vem fazendo bons jogos e isso nos dá confiança. Tem que ter mais concentração, principalmente no toque final para o gol", declarou.

Fabiano, que não jogou contra o Palmeiras devido a cláusula no contrato de empréstimo, deve integrar o time titular colorado para este domingo. Após o treino deste sábado, onde marcou três gols de falta, ele espera a hora certa para poder apresentar a boa forma dentro de campo. "É esperar o momento certo para que a gente possa ter a oportunidade para caprichar. É continuar fazendo no treinamento para quando tiver chance dentro do jogo, poder aproveitar", projetou.

Fonte: Correio do Povo