Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia já tem imagens do suspeito por atentado ao acampamento pró-Lula

  • 29/04/2018
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Polícia já tem imagens do suspeito por atentado ao acampamento pró-Lula

A Polícia Civil do Paraná obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito fazendo disparos contra o acampamento de manifestantes solidários ao ex-presidente Lula na madrugada deste sábado (28).  De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, Fábio Amaro, o suspeito chegou em um carro preto modelo sedan e foi caminhando até o acampamento. Depois de efetuar os disparos ele fugiu.  A DHPP pede para quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ligar no telefone 0800-643-1121. A ligação é gratuita e anônima.    

Um homem de 39 anos foi baleado de raspão e uma mulher ficou levemente ferida depois de ser atingida por estilhaços. O rapaz, identificado como Jefferson Lima de Menezes, está internado no Hospital do Trabalhador. 

Ao longo da tarde, o delegado Fábio Amaro tomou o depoimento de algumas testemunhas. Peritos da Polícia Científica do Paraná estiveram ainda durante a madrugada no acampamento e, no período da tarde, retornaram para realizar novas diligências. Todas as forças de segurança do Estado estão trabalhando de forma conjunta para identificar e prender o suspeito dos disparos.

O primeiro depoimento foi o da militante Marcia Koakoski, 42, de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, que teve ferimentos leves ao ser atingida por estilhaços dos cerca de 20 projéteis disparados pelo autor do crime.

A outra vítima, mais grave, Jeferson Lima de Menezes, 39 anos, de São Paulo, foi atingido por uma bala o no pescoço, mas de raspão. Ele ficou na UTI do Hospital do Trabalhador, até as 15 horas deste sábado, mas foi para a enfermaria para ficar em observação. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde, ele não terá que passar por procedimento cirúrgico. 

Fonte: Bem Paraná