Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM na região

Um deles morreu no local, enquanto o outro morreu pouco tempo após dar entrada no hospital

  • 28/04/2018
  • Foto(s): Correio do Ar
  • Policial
Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM na região

Dois suspeitos de assalto morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (27), em Palotina. Eles roubaram uma caminhonete na região central e reagiram à abordagem. Um deles morreu no local, enquanto o outro morreu pouco tempo após dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 21h, em uma residência na Rua 24 de Junho. As vítimas relataram que os marginais, armados, invadiram o local e deram voz de assalto. A dupla fugiu levando uma caminhonete Nissan Frontier.

Logo após o assalto, a PM foi acionada e passou a realizar buscas pelos criminosos, que teriam fugido em direção a Terra Roxa. Já nas proximidades do Parque Industrial, os policiais avistaram a caminhonete roubada acessando a PR 364.

A equipe, então, tentou realizar a abordagem, mas os suspeitos empreenderam fuga por cerca de dois quilômetros, até adentrarem em uma plantação às margens da rodovia.

Em nova tentativa de abordagem, os marginais passaram a atirar contra os policiais, que revidaram e balearam a dupla. Na caminhonete, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

Socorristas do Samu foram acionados e constataram o óbito de Jeferson Luan Faria dos Santos, de 19 anos. O outro suspeito, João Victor Salles, também de 19, chegou a ser encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal, mas não resistiu e morreu. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.

Já no Pelotão da PM, as vítimas reconheceram o revólver utilizado pelos suspeitos. A arma tinha o cabo de marfim, o que permitiu a identificação.

Fonte: Catve