Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (28/04/2018)

Horóscopo do  dia (28/04/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Procure a companhia das pessoas que são importantes em sua vida. Podem surgir alguns atritos com alguém muito conservador. Não é o momento de apontar os defeitos da sua cara-metade. Cor: marrom.

Touro 21 abr - 20 mai

A saúde precisa de uma atenção extra: faça o possível para fugir de exageros. Se você sair da linha, seu corpo vai pagar a conta. No romance, a dedicação ao par talvez tenha que ser reforçada. Cor: vermelho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O desejo de se divertir vai falar mais alto. Mas há sinal de atrito com filhos ou amigos mais novos. A vida amorosa também atravessa alguns altos e baixos -- contorne as diferenças e curta o par. Cor: amarelo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Vai se sentir mais à vontade relaxando na companhia da família. Mas há risco de um parente ou de alguém do passado interferir em seus relacionamentos, inclusive na vida amorosa. Cor: prata.

Leão 22 jul - 22 ago

Você pode se divertir com amigos, porém, se tem algo para terminar, cuide disso primeiro para não ter dor de cabeça. O diálogo será a melhor maneira de acertar qualquer diferença com quem ama. Cor: roxo.

Virgem 23 ago - 22 set

Pode ter que resolver alguns imprevistos. Pense muito bem antes de fazer compras ou de esbanjar na hora de se divertir. A possessividade pode trazer problemas à vida amorosa. Cor: bege.

Libra 23 set - 22 out

Hoje, reserve um tempo para relaxar, curtir seus passatempos preferidos e fazer o que mais gosta. Se está só, esqueça o que já passou e abra seu coração para viver um novo romance, sem medo. Cor: preto.

Escorpião 23 out - 21 nov

O desejo de se isolar pode ficar mais intenso. Mesmo assim, é melhor ter cautela com o que diz, já que fofocas podem se originar de um mal-entendido. A dois, evite assuntos complicados. Cor: verde.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O final de semana começa animado. Só tenha cuidado para não emprestar ou pedir dinheiro a alguém do seu círculo mais próximo Há sinal de muita sintonia com quem ama. Cor: lilás.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A vida social pode absorver boa parte da sua atenção. Aproveite para fazer alguns contatos importantes. Evite as críticas com quem ama ou ao analisar novos pretendentes. Cor: verde-escuro.

Aquário 21 jan - 19 fev

O desejo de sair da rotina e viver coisas diferentes vai crescer. Porém, se está pensando em viajar, melhor ter cautela com imprevistos. A dois, não deixe nada atrapalhar seu bom humor. Cor: pink.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desejo de sair da rotina e viver coisas diferentes vai crescer. Porém, se está pensando em viajar, melhor ter cautela com imprevistos. A dois, não deixe nada atrapalhar seu bom humor. Cor: pink.

Fonte: João Bidu