Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Foz recupera caminhão roubado

Autuado em flagrante pelo crime de receptação, Reginaldo Telles Rodrigues pagou fiança e em seguida foi posto em liberdade

  • 26/04/2018
  • Foto(s): tribuna Popular
  • Policial
Polícia Civil de Foz recupera caminhão roubado

Policiais Civis do GDE (Grupo de Diligenciais Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu receberam na manhã desta quinta-feira, uma denúncia informando sobre um caminhão de origem suspeita que estaria em uma propriedade privada nas proximidades da Av. Tancredo Neves, região do Bairro Vila A, e que seria produto de roubo ou furto.

Diante das informações, a equipe iniciou diligências até lograrem êxito ao encontrarem o caminhão relatado na denúncia, quando abordaram a pessoa de Reginaldo Telles Rodrigues, de 60 anos de idade, o qual estava de posse das chaves do caminhão, que estava sob sua responsabilidade.

Durante a abordagem, compareceu um familiar dos proprietários do local, porém, ambos não esclareceram a procedência do caminhão, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Quanto ao veículo, verificou-se que havia registro de roubo na cidade de Peruíbe/SP em 26/02/2018.

Autuado em flagrante pelo crime de receptação, Reginaldo Telles Rodrigues pagou fiança e em seguida foi posto em liberdade, já o familiar do proprietário do imóvel em que se encontrava o caminhão, prestou declarações a autoridade policial e foi liberado.

Fonte: tribunapopular