Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Inverno mais frio do último século? Nem tanto, diz meteorologista

O frio poderá ser intenso, porém não duradouro

  • 26/04/2018
  • Foto(s): Isai Pereira/O Globo
Inverno mais frio do último século? Nem tanto, diz meteorologista

Muito se tem falado sobre o inverno de 2018. Várias informações circulam afirmando que a estação será a mais fria em 100 anos, mas será mesmo?

O meteorologista Celso Oliveira, da Somar Meteorologia, esclarece que haverá sim um potencial de frio maior do que em 2017, porém não pode ser considerado o inverno mais rigoroso do último século. Ele afirma que vão existir bolhas de frio em determinadas regiões do Paraná, mas não serão intensas e duradouras. ÁUDIO CELSO 01

A previsão é de que o primeiro frio de 2018 chegue no mês de maio, na semana que antecede o Dia das Mães. Celso Oliveira ainda afirma que o frio chegará junto com as chuvas, encerrando o período de estiagem na região. ÁUDIO CELSO 02

O meteorologista fala também da expectativa para o tempo durante os próximos meses. ÁUDIO CELSO 03

Podemos nos preparar para o frio a partir da segunda semana de maio e também para a volta das chuvas. Mas lembrando! Para a decepção dos amantes do frio, o inverno não será tão rigoroso, como é divulgado nas redes sociais, através de “fake news”.

Fonte: Geovani Canabarro

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557