Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste intensifica treino de finalizações para ???acertar a casinha???

A Rede Costa Oeste acompanha o duelo valido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

  • 25/04/2018
  • Foto(s): Gabriel Bersch
  • Esportes
CFM Costa Oeste intensifica treino de finalizações para ???acertar a casinha???

A expressão ‘acertar a casinha’ é utilizada pelos jogadores, na linguagem boleira representa nada menos, nada a mais, do que acertar a meta, ou seja, concluir na direção certa, no gol. Nas atividades desta semana do CFM Costa Oeste, não está faltando conversa e muitas finalizações, para sexta-feira (27) a bola encontrar o caminho certo, na rede adversária, mais precisamente da equipe do Nova Santa Rosa.

A Rede Costa Oeste acompanha o duelo valido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, a partir das 19h45, em Nova Santa Rosa.

O CFM tem atitude de sobra para chegar à frente da meta adversária, mas vem pecando muito no momento de converter em gol a chance criada. O principal objetivo é corrigir este detalhe tão importante, de acordo com o atleta do Costa Oeste, João de Bona. (Ouça a entrevista abaixo)

No empate contra o Marechal na estreia da Série Bronze, a equipe de Medianeira desperdiçou inúmeras oportunidades. No último confronto diante de Catanduvas, o CFM venceu, mas sofreu muito para marcar dois gols pelo mesmo motivo.

Fonte: Alessandro Kunhaski