Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste encara Santa Rosa para desembolar a Série Bronze

A partida pode desembolar a tabela de classificação que traz CFM e Nova Santa Rosa, com quatro pontos cada.

  • 24/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
CFM Costa Oeste encara Santa Rosa para desembolar a Série Bronze

O CFM Costa Oeste volta à quadra pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, na próxima sexta-feira (27). O confronto contra Nova Santa Rosa fora de casa, está marcado para às 19h45, com a cobertura da Rede Costa Oeste de Comunicação.

A partida pode desembolar a tabela de classificação da competição que traz o representante de Medianeira com quatro pontos, mesma pontuação do Nova Santa Rosa, Marechal e Entre Rios do Oeste. E tem ainda Itaipulândia correndo por fora, com três pontos.

Desta forma a terceira rodada traz várias partidas dos chamados ‘confrontos diretos’, confira:

*19h45 Nova Santa Rosa x CFM Costa Oeste

Os dois times estão empatados com quatro pontos, CFM na segunda posição, enquanto que Nova Santa Rosa é o terceiro. Ambas as equipes buscam se distanciar na tabela de classificação. Mas isso será possível apenas para o vencedor do duelo.

*20h00 Marechal x Itaipulândia

Marechal vem liderando com quatro pontos, mas Itaipulândia vem logo atrás com três, se vencer pode deixar os rondonenses para trás. Do contrário Marechal poderá se estabelecer de vez na ponta do campeonato.

*20h30 Quedas do Iguaçu x Entre Rios do Oeste

O Quedas possui apenas um ponto, mas se fazer valer o fator casa, poderá subir na classificação alcançando o rival inclusive. Com quatro pontos, Entre Rios do Oeste vê o duelo como uma chance de se distanciar dos demais.

*20h30 Laranjeiras x Catanduvas

Os dois times fazem o duelo da parte de baixo da tabela. Laranjeiras possui um ponto, enquanto Catanduvas segura à lanterna com nenhum pontinho somado.

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski