Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Instabilidade chega ao Oeste na sexta-feira (20)

Para esta semana, temperatura mínima de 17 e máxima de 29º

  • 17/04/2018
  • Foto(s): Simepar
Instabilidade chega ao Oeste na sexta-feira (20)

Pouca mudança nas condições do tempo no Paraná nesta quarta-feira, onde o tempo segue instável, com chuviscos ao longo do dia, entre a Serra do Mar e as praias. Entre o centro-sul, Campos Gerais e a RMC há condições para o registro de nevoeiro ao amanhecer, com temperaturas ainda baixas. Nos demais setores predomínio de Sol.

Na quinta-feira um ar mais seco passa a atuar sobre o setor leste do Paraná. O sol volta a predominar também neste setor do Estado, com elevação da temperatura em relação aos dias anteriores. Nas regiões noroeste e oeste do estado a umidade relativa do ar fica baixa no período da tarde.

Áreas de instabilidade que se desenvolvem no Mato Grosso do Sul e Paraguai provocam pancadas de chuva na metade Oeste do Paraná, com precipitações alternadas. 

Para esta semana, temperatura mínima de 17 e máxima de 29º.

Fonte: Kelly Cristina/Simepar

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557