Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Um é preso e outro morre em confronto com a Polícia em Matelândia

Os dois suspeitos contam com uma vasta ficha criminal

  • 04/04/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Um é preso e outro morre em confronto com a Polícia em Matelândia

Um homem morreu e outro foi preso nesta quarta-feira (4), em um confronto registrado no final da manhã no Distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia.

Segundo as informações, uma quadrilha de assaltantes vinha sendo monitorada há algum tempo pela Polícia Civil, e a informação era de que estariam planejando um roubo na rodovia BR 277 para o dia de hoje.

Após os policiais receberem a informação de que o veículo estaria às margens da BR 277, em Agro Cafeeira, para praticar o roubo a compristas do Paraguai, policiais civis de Matelândia com apoio da ROTAM de Matelândia e Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira, abordaram o veículo Kwid. 

No momento da abordagem um dos suspeitos saiu do veículo portando arma de fogo, momento em que foi alvejado, e morreu logo em seguida. O outro suspeito foi preso em flagrante. O veículo é produto de roubo em Porto Alegre. Os dois suspeitos contam com uma vasta ficha criminal.

As primeiras informações dão conta de que o bandido morto teria sido identificado como sendo Willian Henrique Dias, morador de Medianeira, conhecido pelo apelido de "Mortal". 

Um outro veículo que supostamente estaria no local acabou se evadindo  e não foi mais localizado.

"As Polícia Civil e Miliar estão trabalhando de forma consistente para manter a segurança da nossa cidade. Como venho falando, não toleramos que indivíduos causem transtornos na nossa ordem pública e medidas energéticas vão continuar sendo tomadas para garantir a tranquilidade do cidadão de bem", comentou o Delegado Edgar Santana.

Fonte: guiamedianeira