Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem flagra amigo na cama com sua mãe e o esfaqueia

A vítima apresentava um ferimento na costa e um ferimento em um de seus pés

  • 31/03/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Jovem flagra amigo na cama com sua mãe e o esfaqueia

Por volta das 5h20 da sexta-feira (30), na rua Edmundo Bridi, Jd Belvedere, em Guaíra, uma equipe de serviço, atendendo solicitação repassada pela central deslocou até o local, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.

Durante o trajeto a equipe foi abordada por uma pessoa 18 anos,  que entregou uma faca de serra de cabo branco e relatou que teria sido ele o autor do esfaqueamento e que aquela era a faca utilizada.

O jovem relatou ainda que estava em sua casa com amigos confraternizando e que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, e que em certo momento saiu para levar alguns amigos em suas respectivas residências, e ao retornar para casa encontrou o quarto de sua mãe trancado e então bateu na porta chamando-a, após alguns segundos sua mãe abriu a porta, então visualizou seu amigo, o qual também estava no local confraternizando, este estava nu dentro do quarto com sua mãe, nesse momento foi tomado pelo estado de fúria e pegou uma faca de serra que se encontrava no banheiro do quarto, desferiu um golpe nas costas do amigo e o mandou se retirar do local.

Na sequência ligou via 190 informando o ocorrido e pediu para um amigo acionar o SAMU, e iniciou deslocamento até o 3º pelotão PM.

A equipe foi informada de que o amigo já não se encontrava no local e que teria sido levado até a UPA. No local, em contato com funcionários, verificou que a vítima apresentava um ferimento na costa e um ferimento em um de seus pés.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a sede do 3º pelotão PM para confecção do boletim de ocorrência e na sequência entregue na delegacia em Guaíra, para as providencias cabíveis.

Fonte: marechalnews