
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da modelo Bruna Zucco, de 21 anos, Miss Altônia, Noroeste do Paraná. A jovem está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (22). Ela foi vista pela última vez depois de sair da faculdade.
Dois corpos foram encontrados carbonizados em uma picape em uma estrada rural do município e a polícia acredita que um deles é de Bruna.
De acordo com a polícia, pedaços de um telefone celular e de um caderno encontrados no local foram reconhecidos por familiares de Bruna. Apesar disso, somente após a análise de material genético dos corpos será possível a confirmação. O resultado dos exames pode demorar entre 30 e 60 dias.
O outro cadáver encontrado no carro pode ser de um empresário do município que também está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. O irmão do homem reconheceu o carro e outros objetos.
O namorado de Bruna, Diego Tamarozzi, diz que o último contato que teve com a namorada foi à 0h05 de quinta-feira, por uma mensagem.
A Polícia Civil vai pedir imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais para tentar identificar o trajeto do veículo e possíveis pessoas envolvidas no crime.
Fonte: Bem Paraná