Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (12/03/2018)

Horóscopo do  dia (12/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Seu signo estará mais ambicioso e você vai lutar para conquistar o que deseja. O trabalho terá prioridade. Na paquera, vai escolher a dedo seus pretendentes. Companheirismo será essencial no romance. Cor: vinho

Touro 21 abr - 20 mai

Boa disposição para fazer cursos que possam ajudar no seu crescimento profissional. Pode ter surpresas positivas com pessoas de outra cidade. Na união, ótimo astral para planejar o futuro. Cor: laranja.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Terá disposição extra para começar as mudanças que deseja. Aproveite para se livrar de coisas e também de mágoas. Muita sorte em um novo cargo ou emprego. A dois, faça algo para quebrar a rotina. Cor: branco.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sucesso garantido em sociedade: aprenda com a experiência dos outros. Pode enfrentar alguns desafios à tarde: controle suas reações. No amor, seus desejos estarão à flor da pele. Cor: azul-vivo.

Leão 22 jul - 22 ago

Você vai encarar o trabalho com muita disposição. Quem deseja mudar de emprego pode encontrar boas oportunidades. Sinal verde para iniciar um namoro ou fortalecer a união com quem ama. Cor: cinza.

Virgem 23 ago - 22 set

Use seu entusiasmo para motivar os colegas e estimular a cooperação. Aposte na união para atingir os objetivos em comum. A vida a dois ganhará mais carinho e romantismo. Apoie o par. Cor: pink.

Libra 23 set - 22 out

Boa fase para iniciar uma reforma ou fazer melhorias em casa. Apenas não exagere nos gastos. No trabalho, priorize as tarefas que você já domina. A Lua promete bons momentos na vida amorosa. Cor: rosa.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você deve usar a sua boa lábia para fazer bons negócios e acordos. Só cuidado para não colocar tudo a perder com uma atitude muito autoritária, ok? Na união, estimule o diálogo. Cor: verde-claro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O desejo de melhorar de vida será um bom incentivo para se dedicar mais ao trabalho. Só não entre em negócios arriscados: pode sair no prejuízo. A Lua indica encontros e papos animados à noite. Cor: marrom.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os astros vão deixar seu humor instável, por isso, controle as suas reações para não se indispor com os outros por bobagem. Imprevistos em casa à tarde. No amor, não exagere nas cobranças. Cor: vermelho.

Aquário 21 jan - 19 fev

Encare suas obrigações com determinação. Fuja de fofocas e de ambientes tumultuados. Não revele seus planos a ninguém. Pode se envolver num romance proibido. Converse mais com seu par. Cor: amarelo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Os astros renovam seu otimismo e seu desejo de progredir. Só evite fazer acordos financeiros com gente conhecida: pode ter aborrecimentos. No amor, medos e dúvidas podem balançar seu coração. Cor: prata.

Fonte: João Bidu