Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (10/03/2018)

Horóscopo do  dia (10/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Você vai querer mais sucesso e popularidade, tanto no trabalho quanto na vida social. Mostre do que é capaz. Bom astral para cuidar da aparência. No amor, você será exigente e dominador(a). Cor: verde-claro.

Touro 21 abr - 20 mai

Estudos e pesquisas estão favorecidos, mas vão exigir mais foco. Encare desafios com otimismo. Há chance de reatar um romance ou retomar planos de casamento com quem ama. Cor: marrom.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mudanças e imprevistos podem afetar o seu humor. Procure ter mais jogo de cintura para se adaptar às novidades. Extravagâncias podem prejudicar a sua saúde. Clima quente e intenso na intimidade. Cor: vermelho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você vai querer curtir o sábado em boa companhia. No trabalho, una-se aos colegas, mas cuidado com rivalidades. Boa fase para iniciar um namoro. Difícil vai ser escolher um entre tantos pretendentes. Cor: amarelo.

Leão 22 jul - 22 ago

No trabalho, terá que mostrar muito empenho, mas vai valer a pena. Você pode ter imprevistos em uma viagem. Cuidado com a gula: alimente-se melhor. Romance com conhecido(a) pode se firmar. Cor: prata.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua no seu paraíso astral promete alegria, prazer e diversão. Agora, Júpiter vai deixar sua língua muito afiada: controle a franqueza e pegue leve com as críticas. Sucesso garantido na paquera e no romance. Cor: roxo.

Libra 23 set - 22 out

Você pode ter altos e baixos nas finanças, por isso, é melhor evitar gastos desnecessários. Boa fase para reassumir um cargo que já foi seu no trabalho. No amor, controle o ciúme. Cor: bege.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua deixa seu signo mais comunicativo. Bom momento para fazer contatos de trabalho ou com pessoas queridas que não vê há tempos. Papos e encontros animados na paquera. Cor: preto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os astros realçam seu tino comercial e indicam um bom dia para ganhar dinheiro. Organize-se melhor para não se atrasar para os compromissos. No amor, seu coração pode estar indeciso: melhor ouvir a razão. Cor: verde.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua incentiva você a cuidar melhor do visual. No trabalho, terá prazer em mostrar sua competência. À tarde, pode ter atrito com parentes. Se já tem seu amor, valorize as afinidades e o companheirismo. Cor: lilás.

Aquário 21 jan - 19 fev

Procure agir com discrição e manter um pé atrás com tudo e todos hoje. O céu indica perigo de trapaças, falsidades e intrigas: não revele seus planos a ninguém! Na relação a dois, melhore o diálogo. Cor: verde-escuro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Boa hora para colocar em prática seus projetos para o futuro. Conte com os amigos para tudo que precisar. Não permita que nada abale a sua fé. A vida a dois pede mais cumplicidade e menos ciúme. Cor: pink.

Fonte: João Bidu