Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

GM apreende 405 mil pesos argentinos no centro de Foz

Os conduzidos foram orientados a como proceder para uma possível regularização das divisas apreendidas

  • 04/03/2018
  • Foto(s): tribuna Popular
  • Policial
GM apreende 405 mil pesos argentinos no centro de Foz

Na manhã de sábado, 03, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, em patrulhamento pela Rua Tarobá, area central da cidade,  procederam a abordagem de um veículo Toyota  / Allion, de placas paraguaias CFC-167, o qual estava ocupado por três pessoas do sexo masculino, sendo um de nacionalidade paraguaia identificado como C.E.G.M., de 37 anos de idade, e dois de nacionalidade argentina identificados como O.H.D.F., de 41 anos de idade e L.S., de 42 anos de idade. Eles foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Na vistoria ao interior do veículo foi localizado 36 (trinta e seis) pacotes com dinheiro, tudo em notas de pesos argentinos.    

Todos foram encaminhados juntamente com o dinheiro até a Delegacia de Polícia Federal, onde a autoridade policial de plantão orientou a equipe a apresentar a ocorrência na Delegacia da Receita Federal do Brasil, no posto da Ponte Internacional da Amizade. Lá um servidor procedeu a apreensão do dinheiro e efetuou a contagem que totalizou P$ 405.000 mil pesos argentinos e orientou os conduzidos de como proceder para uma possível regularização das divisas apreendidas.

Fonte: tribunapopular