Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista embriagado é preso pela PM após causar acidente em Medianeira

Além das infrações de trânsito constatadas, o condutor estava com a CNH suspensa

  • 04/03/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Motorista embriagado é preso pela PM após causar acidente em Medianeira

O motorista de um veículo foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, após provocar um acidente no centro da cidade.

Por volta das 6h deste domingo (04), uma equipe da PM finalizava o atendimento à um acidente de trânsito ocorrido na Rua Paraguai, quando os policiais ouviram o barulho de uma colisão.

Ao averiguarem o ocorrido, constataram tratar-se de um colisão envolvendo dois veículos no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Riachuelo, envolvendo um veículo Astra e um Prisma.

No local foi constatado que o motorista do Astra trafegava em alta velocidade pela Rua Sergipe e teria invadido a preferencial, colidindo na lateral do prisma. O motorista causador do acidente evadiu-se a pé do local, deixando de prestar apoio à vítima do acidente.

Populares que presenciaram o acidente relataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e apontaram aos militares a direção que o homem correu. Os policiais então iniciaram as buscas e lograram êxito em localizar e deter o mesmo. Durante a abordagem o motorista identificado como sendo Taylon Ramos, este passou a desacatar a equipe policial, desobedecendo as ordens e causando tumulto.

Já na sede da 2ª Cia da PM foi oferecido ao motorista o teste do bafômetro, o qual foi recusado, sendo então confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Além das infrações de trânsito constatadas, o condutor estava com a CNH suspensa.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e dispensou atendimento médico.

Um guincho foi acionado para a retirada dos veículos do local.

Fonte: guiamedianeira