Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Cascavel abre concurso para Guarda Municipal nesta quinta-feira

  • 25/02/2016
  • Foto(s): Divulgação
Prefeitura de Cascavel abre concurso para Guarda Municipal nesta quinta-feira
A Prefeitura de Cascavel abrirá nesta quinta-feira (25), a partir das 14h, um concurso público para contratação de guardas municipais. São ofertadas neste primeiro concurso para formação 50 vagas, com salário inicial de R$ 1.344,66.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve atender requisitos como Ensino Médio Completo; ter curso básico de formação na área de vigilância/segurança com carga horária mínima de 160 horas e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) AB.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de março, pelo site da Consulplan - banca organizadora do concurso -, ou pessoalmente na Prefeitura, das 8h30 às 17h, na mesma data-limite.

Para se inscrever é preciso apresentar CPF, documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. O custo da inscrição é de R$ 40,00. A prova escrita está prevista para o dia 3 de abril de 2016.

Etapas do Concurso

O concurso será constituído de duas fases. A primeira etapa é composta pela prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de aptidão física, de caráter eliminatório. Ainda na fase 1 será realizado o exame pré-admissional, também de caráter eliminatório, pelo qual serão verificadas as condições físicas e de saúde, mentais e psicológicas necessárias ao desempenho das funções do cargo público.

Na segunda fase serão realizadas as etapas de investigação social e o curso de formação do candidato, de caráter eliminatório, que visa complementar, ampliar e desenvolver o nível de conhecimento teórico e prático necessário ao candidato.

Fonte: Jornal O Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533