Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (01/03/2018)

Horóscopo do  dia (01/03/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

O trabalho vai exigir mais empenho, mas os astros indicam que sua dedicação será recompensada. Só revele seus planos a quem realmente puder ajudar. Pode se envolver num romance secreto. Cor: lilás.

Touro 21 abr - 20 mai

Encontro com alguém que mora longe pode trazer muita alegria. No emprego, busque aliados para atingir seus objetivos. Pode faturar uma grana em rifas ou sorteios. No romance, fase leve e carinhosa. Cor: verde-escuro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom astral para mudar de emprego ou negociar melhorias com os chefes. Mudança ou reforma em casa também recebe bons estímulos. Parentes podem dar uma força na paquera. Na união, apimente o sexo. Cor: pink.

Câncer 21 jun - 21 jul

Bom dia para ter conversas importantes. Aproveite para negociar vantagens. Cursos e estudos também podem ser muito benéficos para sua carreira. Papos descontraídos vão animar a vida amorosa. Cor: vermelho.

Leão 22 jul - 22 ago

Você pode propor mudanças interessantes no trabalho. Também há chance de ganhar uma gratificação, herança ou presente da família. A dois, invista na sedução, mas controle o ciúme. Cor: creme.

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho, estimule a troca de ideias, mas pegue leve com as críticas: use a sua experiência para motivar os colegas. Namoro recente deve ficar mais sério: pode falar em compromisso. Cor: dourado.

Libra 23 set - 22 out

Você terá ótimas ideias para agilizar o trabalho, fazer bons negócios e aumentar seus ganhos. Dê atenção à saúde e respeite seus limites. A dois, esclareça dúvidas com uma boa conversa. Cor: branco.

Escorpião 23 out - 21 nov

Simpatia e criatividade ajudarão a conseguir tudo que quiser. Você saberá vender seu peixe e pode fazer ótimos acordos no trabalho. Conte com os amigos para o que precisar. Declare seu amor ao par. Cor: amarelo

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode ganhar dinheiro em parceria com parentes. No trabalho, mostre seu potencial. Seu empenho pode agradar os chefes. Pessoas bem-sucedidas vão atrair você na paquera. Cor: azul-claro..

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Raciocíonio rápido e boa lábia ajudarão você a escolher as palavras certas para agradar e convencer as pessoas. Sucesso garantido para quem trabalha no comércio. Vai se entender superbem com o par. Cor: branco.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia bom para ganhar dinheiro, mas será preciso ter a cabeça no lugar para não gastar tudo com luxo. A Lua vai realçar a sua sensualidade. Realize suas fantasias e atenda os pedidos do par também. Cor: preto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se você quer ter sucesso profissional e material, vai ter que redobrar sua energia para o trabalho. Terá criatividade para bolar novas formas de ganhar uma grana extra. Colabore mais com os planos do seu amor. Cor: marrom..

Fonte: João Bidu