Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (28/02/2018)

Horóscopo do  dia (28/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Você estará com muita energia, mas suas emoções devem aflorar. Você pode falar coisas sem pensar, vá com calma ao lidar com sua chefia. Bons momentos ao lado de pessoas mais jovens. Terá sucesso na conquista! Cor: azul-claro.

Touro 21 abr - 20 mai

A preocupação com seu dinheiro poderá aumentar. Escolha bem suas parcerias profissionais para que tudo dê certo. Todo tipo de trabalho voluntário está protegido. Não deixe os fatos do passado interferirem na sua atual paquera! Cor: branco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Para as parcerias de trabalho darem certo todos vão precisar colaborar e cooperar. O uso da tecnologia vai auxiliar no sucesso das suas empreitadas. No romance, nada que uma conversa sincera não possa resolver. Cor: preto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia de dar duro no trabalho. Com determinação e força, o retorno financeiro vai compensar. Ligue-se na sua saúde e bem-estar. A vida a dois vai pedir mais segurança e certezas: abra-se com o par. Paquera pode rolar. Cor: vinho.

Leão 22 jul - 22 ago

No trabalho, você tem tudo para conseguir a solução de problemas difíceis. Sua dedicação às suas tarefas e projetos vai fazer diferença. Seu charme e seu magnetismo vão garantir todas as atenções do seu par ou de quem está a fim. Cor: vermelho.

Virgem 23 ago - 22 set

Se quiser tirar algum atraso no serviço poderá trabalhar em casa. Sua mente estará agitada, então, não desperdice suas energias com o que não é necessário fazer. Você e seu bem têm tudo para superar momentos tensos. Cor: branco.

Libra 23 set - 22 out

Ótimo dia para dar sugestões no serviço. Associar-se a amigos com quem tem afinidade vai ser positivo. Sonho de amor pode se realizar. Não recuse convites dos amigos para sair, pois pode conhecer alguém interessante. Cor: azul-vivo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pense bem na imagem que está passando para os colegas de profissão. Aposte no seu lado mais otimista. Vitórias estão previstas na vida a dois: comemore com seu amor! Pessoa experiente deve despertar seus sentimentos. Cor: cinza.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Bom dia para terminar as coisas que começou no trabalho ou bolar sugestões para problemas complicados. A Lua leonina te abençoará com a vontade de aprender cada vez mais. A vida amorosa precisará de novidades. Cor: dourado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Suas emoções estarão à flor da pele. Talvez precise trabalhar mais na privacidade. Vai querer paz em casa. Fale sobre seus sentimentos com amigos chegados e não guarde mágoas. Uma nova conquista vai aquecer seu coração! Cor: rosa.

Aquário 21 jan - 19 fev

No trabalho, vai ser bom dividir as tarefas pra não acumular pra ninguém. Pegue firme nos estudos e não perca o foco se quiser melhorar na vida. No relacionamento amoroso, não deve brigar por conta de assuntos sem importância. Cor: lilás.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se você quer ter sucesso profissional e material, vai ter que redobrar sua energia para o trabalho. Terá criatividade para bolar novas formas de ganhar uma grana extra. Colabore mais com os planos do seu amor. Cor: marrom..

Fonte: João Bidu