Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Eu estou agradecido

Eu estou agradecido

Pelo jovem que reclama por ter de lavar a louça, porque isso significa que ele está em casa e não vagueando pelas ruas…Pelos impostos que pago, porque isso significa que tenho emprego.

Pela confusão que tenho de limpar após uma festa, porque isso significa que estive rodeado de amigos…Pelas roupas que me estão um pouco apertadas, porque isso significa que tenho alimentos para comer…

Pela minha sombra que me segue, porque isso significa que ando ao sol.Pela relva que necessita ser aparada, pela janela que necessita ser lavada, pelas paredes que necessitam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, porque isso significa que tenho casa.

Por todas as críticas ao governo que ouço, porque isso significa que temos liberdade de expressão.Pelo lugar para estacionar que encontro ao fundo do parque de estacionamento, porque isso significa que posso andar e que tenho a sorte de ter um meio de transporte.

Pela minha enorme conta de energia por causa do aquecimento, porque isso significa que eu vivo quentinho.Pela senhora que desafinadamente canta atrás de mim na Igreja, porque isso, significa que posso ouvir.

Pela quantidade de roupa que tenho para lavar e passar a ferro, porque isso significa que tenho o que vestir.Pelo cansaço e os músculos doloridos que sinto ao final do dia, porque isso significa que tenho saúde para trabalhar.

Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã, porque isso quer dizer estou vivo.E, finalmente, pela enorme quantidade de e-mails que recebo diariamente, porque isso significa que eu tenho amigos que pensam em mim.

 

Fonte: Belas mensagens