Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após ser recuperada, moto é furtada do pátio da delegacia da Polícia Civil em Foz

Polícia admite falta de segurança do local e informou que veículos serão armazenados em um novo barracão

Após ser recuperada, moto é furtada do pátio da delegacia da Polícia Civil em Foz

Uma moto foi furtada do pátio da delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, depois de ser recuperada por policiais militares.

A motocicleta havia sido roubada no Jardim Ipê na quarta-feira (21), quando o dono foi abordado por dois homens armados.

Depois de uma perseguição aos suspeitos, a moto foi encontrada por policiais militares abandonada na região. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

Já na delegacia, o dono foi informado que só poderia retirá-la no dia seguinte por conta de questões burocráticas. O proprietário chegou a fazer uma foto da moto ainda no pátio da delegacia à noite.

Na quinta-feira (22), quando voltou, descobriu que a motocicleta não estava mais lá e que havia sido furtada durante a madrugada.

Um novo boletim de ocorrência foi feito, desta vez registrando o furto. No documento, o investigador admite a falta de segurança do local destacando que a delegacia não tem portões e que o acesso de pessoas é livre durante o dia e a noite.

Novo barracão de veículos

A assessoria de imprensa da Polícia Civil em Foz do Iguaçu informou que o delegado Rogério Antônio Lopes instaurou um inquérito para apurar o caso e que já há um suspeito do crime.

A polícia disse ainda que a partir desta semana todos os veículos que ficam no pátio da delegacia e nos barracões em Santa Terezinha de Itaipu serão levados para um novo depósito.

Fonte: g1