Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casa de padre é invadida pela segunda vez em menos de 20 dias em Foz

Na manhã desta segunda-feira (26), os objetos furtados foram recuperados

  • 26/02/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
Casa de padre é invadida pela segunda vez em menos de 20 dias em Foz

A casa de um padre foi assaltada no domingo (25), em Foz do Iguaçu, enquanto o sacerdote, que reside no local, estava viajando. É a segunda vez em menos de 20 dias que a residência, que fica na Vila C, é invadida.

Durante a ausência do padre da Paróquia Nossa Senhora da Luz, que estava em um retiro fora da cidade, a residência foi toda revirada, e alimentos que não foram levados ou consumidos pelos assaltantes tiveram que ser jogados fora.

Fiéis da Paróquia foram até a casa do sacerdote para arruma-la. Os paroquianos relataram que foram levadas uma TV, algumas bebidas, e as carnes que estavam na geladeira da casa. Os assaltantes consumiram whisky e cervejas, que seriam presentes dos fiéis que o padre guardava como lembrança.  

No assalto anterior, que ocorreu durante o Carnaval, os suspeitos haviam levado R$ 2mil, uma TV e algumas joias. Os vizinhos suspeitam que alguns jovens da região sejam responsáveis pelas ações.

Na manhã desta segunda-feira (26), os objetos furtados foram recuperados. O material estava escondido em um matagal em um terreno nos fundos da residência do padre, onde funciona uma escola.

Fonte: massanews