Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia de Matelândia alerta população sobre falsos policiais efetuando roubos na região

Em entrevista à Rede Costa Oeste de Comunicação, o delegado ainda orienta à população a como proceder em caso de tentativas de abordagens criminosas

  • 20/02/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Polícia de Matelândia alerta população sobre falsos policiais efetuando roubos na região

A Polícia Civil de Matelândia emitiu uma nota alertando a população sobre a ocorrências de alguns roubos que tem ocorrido nos trechos de Medianeira, Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste e Santa Helena.

Segundo o alerta, os elementos faziam uso de um veículo Gol 'bola' com cor preta, com placas de Curitiba, com giroflex e com vestimentas de policiais. Eles estariam usando a tática para abordar motoristas e efetuar roubos.

A população deve ficar alerta para eventuais abordagens e caso visualizem esse veículo, a orientação é para que entrem em contato com a Polícia Civil através do telefone (45) 3262-1202, sem precisar se identificar.

A Polícia Civil está trabalhando de forma intensa para a localização desses elementos, e conforme o Delegado Edgar Santana, da Delegacia de Matelândia, "a Polícia não irá permitir que esses indivíduos ameacem a segurança pública da nossa região", salienta.

Em entrevista à Rede Costa Oeste de Comunicação, o delegado ainda orienta à população a como proceder em caso de tentativas de abordagens criminosas. Ouça a entrevista ao jornalista Gerson Kaiser.

Fonte: guiamedianeira