Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem acusado de arrombamento é apreendido em Itaipulândia

  • 23/02/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Jovem acusado de arrombamento é apreendido em Itaipulândia
A Polícia Militar de Itaipulândia apreendeu na manhã desta terça-feira, 23, um jovem de 17 anos acusado de arrombar uma residência no município. Com o jovem foi encontrado um televisor que foi furtado na oportunidade.
  
De acordo com a polícia, durante patrulhamento na Linha Jacutinga a equipe acabou abordando o jovem de 17 anos. Após conversa, o abordado e uma vítima de arrombamento foram encaminhados até a casa do suspeito, onde foi encontrado um aparelho televisor de 42 polegadas, que foi reconhecido pela vítima.
  
O menor de idade confessou que tinha praticado o crime juntamente com outro rapaz que está sendo investigado. De acordo com o abordado, ele ficou sabendo que o dono da residência estava viajando e por isso foi com o comparsa praticar o crime. Eles teriam quebrado uma das janelas com um martelo e subtraído vários objetos, que acabaram sendo comercializados na cidade de Missal.
  
Após a constatação do crime, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533