Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito recebe empresários da Área Industrial

  • 23/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito recebe empresários da Área Industrial
O prefeito Ricardo Endrigo recebeu nesta terça-feira (23) um grupo de empresários da Área Industrial, Ricardo Zadinello e Hugo Zadinello da Ninfa Alimentos, Luciane Locks Aléssio, da Dabol Móveis, Aparecido Leme, da Mundial Diesel, Cleber Silveira da Tacógrafos Medianeira, Carlos Schneider e Júnior Borille proprietários de chácaras na região, para juntamente com o secretário de administração, Erci Baldissera, o secretário de desenvolvimento econômico, José Carlos de Lima, e o secretário de obras, Eduardo Baratto, para discutirem sobre a pavimentação poliédrica do trecho da Avenida 24 de Outubro, entre a Dabol e a Ninfa, ao lado esquerdo, no sentido Medianeira- Cascavel.

A obra vai trazer mais segurança e conforto aos trabalhadores das indústrias da região em frente ao Distrito Industrial José Anísio Grassi e ao longo da marginal.

O trecho faz parte de um conjunto de dez quilômetros de pavimentação poliédrica que vai contemplar especialmente os pontos críticos de estradas do interior e pontos importantes para o acesso às comunidades.

Conforme o prefeito Ricardo Endrigo está é uma área de grande tráfego de veículos. ???Esta obra vai beneficiar empresas e trabalhadores da região, e também os moradores da linha São Brás que utilizam a marginal e vão poder chegar à cidade com mais segurança, sem precisar transitar pela BR 277???, frisa.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533