Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

YouTuber baleada morre e família doará órgãos e cabelo de Isabelly

A garota de apenas 14 anos acabou tendo morte cerebral confirmada no fim da noite desta quarta-feira (14)

  • 15/02/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
YouTuber baleada morre e família doará órgãos e cabelo de Isabelly

A mãe da Youtuber Isabelly Cristine Santos postou em seu Facebook a notícia de que a garota de apenas 14 anos acabou tendo morte cerebral confirmada no fim da noite desta quarta-feira (14), no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá.

Ela relatou ainda que o cabelo de Isabelly e os órgãos serão doados.

O caso

Uma Youtuber de apenas 14 anos foi baleada na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14), em Pontal do Paraná. 

A ocorrência aconteceu na PR-412. Isabelly passava pelo local com a mãe após gravar uma entrevista para seu canal na internet. De acordo com as primeiras informações, o tiro foi disparado por um ocupante de um citroen Xsara Picasso prata. Isabelly foi levada para o Pronto Socorro de Pontal do Paraná e em seguida transferida para o Hospital Regional de Paranaguá. No começo da manhã, a mãe da adolescente publicou uma mensagem no Facebook em que afirma que a garota teve morte cerebral.

A mãe de Isabelly contou para amigos da família que o carro foi perseguido pelos atiradores e que não teria acontecido uma briga de trânsito. De acordo com pessoas próximas a Isabelly, o Citroen Xsara Picasso teria passado pelo veículo em que estava a adolescente, sua mãe e o motorista, e então atirou.

Dois homens foram presos nesta quarta e levados para a Delegacia de Matinhos. Um deles admitiu que atirou contra o carro onde estava a adolescente. A arma usada foi uma pistola calibre 380, que foi apreendida.

Fonte: massanews