Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Youtuber leva tiro na cabeça no litoral do Paraná

Isabelly Cristine Santos, de 15 anos, foi baleada na madrugada desta quarta-feira (14)

Youtuber leva tiro na cabeça no litoral do Paraná

A modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 15 anos, levou um tiro na cabeça na PR-412, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada desta quarta-feira (14). As informações são da Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o estado dela é grave. Isa, como é conhecida, está internada, nesta manhã, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

G1 entrou em contato com a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) para saber como está a adolescente, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia recebido retorno. O hospital preferiu não passar informações sobre a paciente.

"A mãe dela contou que outro carro tirou o delas da pista, cortou a frente. Quando elas tentavam fazer o retorno, começaram a disparar do outro carro, que estava a mais ou menos 25 metros. Não sabemos se era motorista ou passageiro", relata o advogado e amigo da família, André Tavares.

"Foram três tiros na direção da Isa e um deles acertou", acrescenta.

No momento do disparo, Isa estava com a mãe no carro, conforme André. "A mãe dela está em estado de choque, ainda não caiu a ficha", explica ele. Ainda de acordo com o advogado, Isa tinha ido gravar um vídeo para o canal dela, o Isatopshow, com o MC Gustta.

De acordo com a PM de Pontal do Paraná, houve uma discussão antes do disparo. Ainda segundo a polícia, os tiros vieram de um carro prata. Policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1