Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Modalidade de vôlei adaptado para idosos será apresentada em São Miguel

  • 23/02/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa de Missal
Modalidade de vôlei adaptado para idosos será apresentada em São Miguel
Os idosos de São Miguel do Iguaçu terão, nesta quarta-feira (23), a oportunidade de assistir a uma demonstração de vôlei adaptado à Terceira Idade. A modalidade será apresentada por idosos do município de Missal, onde a atividade já é desenvolvida com boa aceitação. 

Conforme a coordenadora municipal da Terceira Idade, Liliane Amboni Bernardt, pretende-se implantar o vôlei adaptado em São Miguel do Iguaçu. ???Foi uma sugestão do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maurício Schossler, já que esta administração é aberta a ideias que contribuam para melhorar a vida da nossa população. Eu tive a oportunidade de assistir essa partida em Missal e ouvi de muitos idosos os benefícios dessa atividade esportiva para os idosos. Alguns contaram inclusive que se livraram da depressão???, conta. 

A coordenadora convida a todos os idosos de São Miguel para a demonstração, sejam sócios de clubes ou não. A partida de vôlei adaptado à Terceira Idade será realizada na quadra do Ginásio Valter Marcon (ginásio do centro) a partir das 8h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533