Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM troca tiros com suspeitos de tentativa de assalto e um é detido em São Miguel do Iguaçu

Os militares encontraram um revólver calibre .38, com duas munições intactas e uma deflagrada

PM troca tiros com suspeitos de tentativa de assalto e um é detido em São Miguel do Iguaçu

Neste sábado, 03, policiais militares de São Miguel do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma chácara na região do Bairro Santa Luzia, onde dois indivíduos teriam invadido um quintal e estaria em atitude suspeita.

Enquanto os militares se deslocavam, outra ligação informou que dois indivíduos com as mesmas características estariam cerca de 2 km de distância, no Jardim Soster, e que um deles estaria com uma arma de fogo.

Em patrulhamento no segundo bairro, os suspeitos não foram localizados, porém, uma nova denúncia informou que os mesmos teriam sido vistos nas proximidades do primeiro local que os militares foram acionados.

Chegando nas proximidades da chácara, os militares perceberam um indivíduo correndo, segurando algo na cintura, em direção à área de invasão conhecida como “favela do Baixinho”.

Foi dada voz de abordagem, porém o indivíduo não acatou e os policiais iniciaram um acompanhamento a pé, sendo que em certo momento ele apontou a arma para trás e efetuou um disparo contra os militares, que acabaram rebatendo a agressão, mas ele conseguiu fugir.

Durante a fuga, o indivíduo abandonou uma arma de fogo no meio de um matagal. Os militares encontraram um revólver calibre .38, com duas munições intactas e uma deflagrada.

Na sequência, populares conseguiram deter o segundo suspeito na chácara onde a PM havia sido acionada incialmente, após ele ter invadido a residência.

Adson Luiz Souza Prado não tinha nada de ilícito em sua posse, porém informou que o rapaz que fugiu e abandonou a arma tinha chamado ele para “dar um pião”, e que ele estava com medo de morrer, pois o outro estava armado.

O abordado e a arma foram encaminhados ao Pelotão da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Imagens das câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos e deverão der utilizadas na investigação do caso.

Fonte: guiasmi