Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente é registrado no distrito de Sub-Sede em Santa Helena

O condutor de uma Yamaha YBR com placa de Santa Helena sofreu traumatismo crânio encefálico

  • 03/02/2018
  • Foto(s): Correio do Lago
  • Policial
Grave acidente é registrado no distrito de Sub-Sede em Santa Helena

Um grave acidente foi registrado por volta das 12h40 deste sábado (03), na rodovia PR-317, saída do distrito de Sub-Sede para São Clemente, em Santa Helena.

Conforme informações, dois motociclistas acabaram colidindo frontalmente. Com o impacto, o condutor de uma Yamaha YBR com placa de Santa Helena sofreu traumatismo crânio encefálico, com fratura exposta na cabeça, além de ferimentos pelo corpo. A vítima acabou perdendo bastante sangue, devido ao grave ferimento.

Já o condutor da Honda CG Titan, também com placa de Santa Helena, resultou com diversos ferimentos em seu corpo. Socorristas do Samu e servidores da saúde do município foram acionados para prestarem os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao PAM.

A Defesa Civil esteve no local prestando apoio ao trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência.

Atualizada

O motociclista que conduzia a moto Yamaha YBR, identificado como M.C,  foi transferido pela UTI Móvel do Samu para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

O piloto da moto Honda CG, foi identificado como sendo F.M de 21 anos. Ele sofreu ferimentos leves e está internado no Hospital Dr. Fernando Santin.

Fonte: Correio do Lago